segunda-feira, 7 de abril de 2008

OMBUDSMAN - Bom Humor

Como sempre, as matérias estão muito boas e interessantes, porém, falta factualidade, assuntos que despertem o interesse e a discussão do público. Notícias que interfiram de alguma forma na vida das mulheres ou na opinião delas, seriam muito bem vindas!
Exemplo disso, é a constante onda de violência contra crianças e mulheres que está crescendo a cada dia mais. Uma matéria que abordasse estes temas certamente teria um impacto bem positivo.
Mas voltando às matérias "muito boas", a "Consciência Nossa de Cada Dia", falou tudo aquilo que todas nós queriamos falar. Faltou apenas falar sobre os aproveitadores dos ônibus, mais conhecidos como "tarados". Nos ligeirinhos e nos outros lotados, o maior cuidado é com a retaguarda...
Boa a lembrança do computador. Hoje é tanta tecnologia espalhada por aí, que nos esquecemos do princípio básico delas: a internet.
As palavras chave da matéria sobre maquiagem não foram bem escolhidas.
A indicação do livro "Dicionário Mulheres do Brasil"caiu muito bem, cultura nunca é demais, além disso, já tivemos boas demonstrações da qualidade desta leitura nas postagens anteriores.


Fico por aqui desejando uma ótima semana à todos (quem disse que só as mulheres lêem o blog?!) e deixando um conselho: tentem manter sempre o bom humor e nunca deixem de dar umas boas risadas!


Até a próxima!

Nenhum comentário: