quinta-feira, 10 de abril de 2008

MULHER NO RÁDIO - Torcida 91 Rock inova com comentários femininos sobre futebol

Programa será transmitido segundas e sextas, 12h20, dentro do Canal 91 na Rádio 91 Rock de Curitiba.
Todo dia é dia de ouvir Rock and Roll e torcer pelo seu time do coração. Essa combinação entre Rock e Futebol vai fazer a 91 Rock levar os ouvintes ao estádio através do rádio. Com um projeto especial durante as jornadas esportivas quando a bola está rolando, o ouvinte será o grande convidado nesse projeto, que é diferente de tudo que atualmente as emissoras transmitem.
O Torcida 91 Rock teve sua estréia no dia 04 de abril, sexta-feira, e será transmitido todas as segundas e sextas dentro do Programa Canal 91 – 12 as 14 horas – na Rádio 91 Rock (91,3 FM), diariamente. A equipe do Torcida 91 Rock é composta por 3 mulheres, jornalistas e torcedoras dos 3 times da capital paranaense e da apresentação do radialista Mauro Mueller.
Os times serão representados por: Roberta Salles (Atlético Paranaense), Helena Matta (Coritiba) e Belyza Loureiro (Paraná Clube).
No dia 06 de abril, domingo, as meninas estreiaram em suas primeiras chamadas ao vivo diretamente dos estádios de futebol. No dia, as jornalistas comentaram sobre a situação de cada jogo, conversaram com jogadores e a transmissão se deu em meio a programação musical da Rádio 91 Rock. Em estilo descontraído, a estréia obteve grande sucesso e aceitação por parte do público.
Diferenciais:
* Participação feminina nos comentários; Mescla nas 3 participantes a paixão de torcedoras e o embasamento jornalístico, já que são 3 profissionais da área.
* Foge dos padrões convencionais, pois são comentaristas desconhecidos futebolisticamente, mas que criarão sua identidade, sua própria maneira de falar desta paixão nacional.
Assim, com essas características, a 91 Rock vai unir música, informação e principalmente ATITUDE. (release da emissora, postado pelo editor Osni Gomes)

Nenhum comentário: